Empresa de Portaria BH: Prisma Administradora
Em qualquer condomínio, seja ele residencial ou comercial, existe uma recepção, onde ficam os porteiros. São eles, os profissionais responsáveis pelo recebimento de entregas e correspondências, atendimento de chamadas telefônicas, controle de acesso de moradores, visitantes e prestadores de serviços, entre outras atividades.
Para atender a demanda por profissionais no mercado, a Prisma Administradora oferece o serviço de terceirização de portaria, garantindo uma atuação impecável dos seus colaboradores. Para isso, o setor Operacional da empresa realiza treinamentos práticos e teóricos regulares com a equipe de portaria, além de visitas em campo periodicamente, com o objetivo de acompanhar a qualidade do trabalho executado pelo porteiro. Caso haja a necessidade de reajustes, as medidas de melhoria são devidamente implementadas.
A solução que você procura para a portaria do seu prédio está aqui. Solicite um orçamento sem compromisso agora. Teremos prazer em atendê-lo.

Como o serviço de portaria terceirizada BH funciona?
Antes de abordarmos as vantagens de terceirizar a portaria do seu condômino residencial ou empresarial, vamos explicar como esse tipo de serviço funciona. Tal prática, consiste em contratar uma empresa prestadora de serviços na área para ficar responsável pelo controle da portaria do condomínio.
Nesse caso, ao invés do síndico contratar um porteiro para trabalhar diretamente para o condomínio, ele fecha um contrato com uma empresa. Essa terceirizada se encarrega em contratar o melhor profissional disponível e capacitá-lo para realização daquele serviço, conforme as necessidades e demandas do condomínio.
Com esse modelo de contratação, cabe a terceirizada toda gestão do profissional contratado, como encargos trabalhistas, fornecimento de uniformes e benefícios. Além de treinamentos e supervisão do trabalho que está sendo realizado pelo profissional. O condomínio, por sua vez, apenas se responsabiliza pelo pagamento mensal do valor acordado no contrato para tal prestação de serviços.
Comumente, algumas empresas optem por contratar outros profissionais além da portaria terceirizada, como limpeza e segurança. Esses pacotes são ainda mais vantajosos, gerando uma excelente economia de recursos e menos preocupações por parte dos síndicos.
Vantagens de contratar uma empresa de portaria terceirizada em BH

Contratar serviços de portaria é a melhor opção para ter mais controle de quem entra e sai do condomínio e consequentemente, gerar mais segurança. Por isso, cada vez mais, os condomínios residenciais e corporativos estão optando em terceirizar esse tipo de mão de obra.
Há inúmeras vantagens em terceirizar a portaria das suas instalações. Conheça a seguir, os principais benefícios para terceirizar o serviço de portaria do seu negócio com a Prisma Administradora. São eles:
Profissionais qualificados
A busca por um porteiro qualificado começa durante o processo seletivo. O processo de contratação de agentes de serviços de portaria é extremamente importante, já que envolve a segurança das instalações.
Na Prisma são realizadas entrevistas e avaliações dos perfis dos candidatos. Leva-se em consideração a experiência, o tempo de atuação e as referências de outras empresas. Além de outras habilidades específicas, como boa comunicação, cordialidade e postura.
Após a contratação, os porteiros da Prisma Administradora são constantemente qualificados e treinados para garantir que estejam alinhados com as últimas atualizações do mercado. São profissionais que possuem total conhecimento dos protocolos, fazendo com que os moradores, visitantes e demais funcionários estejam completamente seguros dentro do prédio.
Ademais, caso o porteiro precise ser substituído por motivos de força maior, a Prisma Administradora irá prontamente oferecer um porteiro treinado e preparado para assumir corretamente as funções de portaria.
Redução de custos
A contratação de um colaborador envolve muitos custos. No entanto, como abordado anteriormente, optando pela contratação da portaria terceirizada, todos os encargos trabalhistas ficam a cargo da empresa contratada. Não é necessário se preocupar com a admissão, a folha de pagamento, o fornecimento de uniformes, os treinamentos periódicos, a gestão e o acompanhamento do porteiro, porque não existe vínculo empregatício do funcionário terceirizado com o condomínio, mas sim, com a empresa contratada.
Dessa forma, o serviço de terceirização da portaria pode reduzir os custos da sua empresa, eliminando o passivo trabalhista e reduzindo os custos administrativos.
Geralmente, esses valores em questão são diluídos na mensalidade estipulada em contrato. Para saber quais os custos de contratar um porteiro terceirizado, entre em contato com a Prisma. Nossa empresa oferece o melhor custo x benefício para terceirização de Belo Horizonte e Região Metropolitana. Solicite um orçamento agora mesmo.
Serviço supervisionado
A Prisma Administradora de Condomínios conta com a gestão de Supervisores Operacionais competentes, que visitam regularmente as instalações para avaliarem o desempenho dos colaboradores da portaria e a satisfação do cliente.
Otimização do tempo
Quando uma organização contrata um serviço terceirizado, elimina diversas burocracias envolvidas com a contratação de um funcionário, como abrir vagas, fazer seleções, entrevistas, admissões, treinamentos, entre outros processos demorados.
A terceirização da portaria proporciona para o síndico, no caso de condomínios residenciais, e para o gerente, no caso de condomínios comerciais, a possibilidade de dedicar mais tempo para a solução de outras questões, além de não ter que lidar com questões jurídicas e possíveis problemas trabalhistas com funcionários.
O tempo também é melhor aproveitado no que diz respeito à necessidade de gerenciar esse colaborador. Não é necessário montar escalas, agendar férias, cobrir faltas e atestados. E ainda, não se preocupar com legislações, normas, regras, convenções coletivas ou qualquer outro do tipo. Quem deve estar atento a tudo isso é a empresa de terceirização.
Não há dúvidas de que o número de empresas adotando esse modelo de contratação têm aumentado exponencialmente. Afinal, significa mais segurança, mais tempo, menos burocracia e profissionais altamente qualificados. O que você está esperando para contar com todas as facilidades de um serviço terceirizado?

Terceirização de mão de obra em BH e Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH)
A Prisma Administradora atende Belo Horizonte e cidades da Região Metropolitana. Atua nos mais diversos segmentos da indústria, comércio e condomínios. Com anos de experiência, desenvolveu equipes qualificadas, a fim de oferecer mão de obra qualificada para pequenas, médias e grandes demandas.
A Prisma é responsável por toda a parte burocrática dos colaboradores e cabe aos clientes apenas desfrutar dos ótimos serviços oferecidos pela terceirização de mão de obra dos profissionais.
Nossa empresa pode oferecer uma solução de acordo com o seu orçamento e necessidade.